quarta-feira, 9 de abril de 2008


Um chamado para todos, uma escolha para poucos...

No Evangelho de Marcos 16:15 e 16, Jesus diz: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas o que não crer será condenado”.

Lucas 10.1 - 2, diz: "E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ‘Ele’ havia de ir. E dizia-lhes: Grande é em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara”.


Fotos do primeiro culto realizado em Guaporé com Pr. Eduardo, esposa Neila, filhos Kezya e Kaleb, mais os irmãos de Serafina Corrêa, Magnus, Luciano e Ana Paula, aos irmão de Guaporé nosso grande abraço, que DEUS os abençoe infinitamente em nome de JESUS. A Igreja em Guaporé esta na Rua Nabuco de Araújo nº20, bairro Pinheirinho.






As crianças com Irmã Neila.





“ E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2.

“O Reino dos Céus”, quando implantado no coração do homem, tem como fruto a renovação do caráter a transformação dos pensamentos e intenções, cura e libertação da alma e do corpo, cremos nisto por causa da Palavra de Deus que nos revelou isso como uma vontade do Próprio Deus.

Fotos do primeiro culto realizado em Casca, foi no dia 03 de abril, pelo Pr. Eduardo, com a presença de irmão de Serafina, Katia e Nédio, que DEUS abençoe e que muitas almas sejam ganhas para JESUS.





Nossa primeira visita ao novo ponto de pregação em CASCA, foto batida na volta do CHÁ DA AMIGA em Passo Fundo, no dia 8 de março.


ENDEREÇO=
rua Vitorino Monteiro nº 97
Prox. ao Hospital e Rodoviária