terça-feira, 25 de dezembro de 2007


Pr.Eduardo e família.

"O MUNDO É GRANDE, MAS DE UM PEQUENO SIM NASCE UMA FAMÍLIA."

As famílias no mundo inteiro somente serão edificadas, quando cada lar entender, obedecer e viver a Palavra do Senhor.

Colossenses 3:18 “Vós, mulheres, estai sujeitas a vosso próprio marido, como convém no Senhor.” Estar sujeita ao marido é ouvir o marido, dialogar com o marido, ser a coluna de mansidão dentro do lar.

Colossenses 3:19 “Vós, maridos, amai a vossa mulher e não vos irriteis contra ela.” Os maridos devem amar verdadeiramente sua esposa reconhecendo que ela é sua ajudadora, dando-lhe honra, compreensão, apreço e consideração.

Colossenses 3:20 “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, por isso é agradável ao Senhor.” Os filhos devem permanecer sob a orientação dos pais, pois os filhos que honram seu pais serão abençoados por Deus eternamente.

Colossenses 3:21 “Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.” É obrigação dos pais dar aos filhos a instrução e a disciplina condizente, dando-lhes a criação que os prepare para uma vida do agrado do Senhor.

Colossenses 3:23 “ E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens,” Nas famílias este “tudo” deve ser nas palavras, nas atitudes, na conduta, pois somente assim agradaremos ao Senhor e tudo nos irá bem.

Famílias, vamos viver verdadeiramente a Palavra do Senhor. Salmos 40:8 nos resume tudo isto: “Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.”

Confira agora algumas fotos do encontro de famílias de final de ano, com muitas brincadeiras.....