domingo, 2 de março de 2008



Fotos do 1º encontro de casais do ano de 2008 da Igreja Batista Pioneira, "ENCONTRO DA GRAVATA", foi no dia 1º de março, as 20 hs, com brincadeiras, comes e bebes, e principalmente aprendendo da PALAVRA DE DEUS, o que verdadeiramente Deus quer na união entre dois seres que um dia se conheceram, namoraram, e resolveram viver juntos com a benção de DEUS PAI, o tema foi:

"DEUS LEVA NOSSOS FARDOS"

"BENDITO SEJA O SENHOR QUE, DIA A DIA LEVA O NOSSO FARDO..." (Salmos 68, 19)

Fardos fazem parte da vida de todos nós, mas nessas horas podemos sentir mais a presença de DEUS ( se assim o quisermos). Seria muito fácil para um DEUS como o nosso não nos imputar fardo algum, mas ELE no-los dá para mostrar o tamanho se SEU amor, carregando-os por nós, também para nos lembrar que nossas vidas dependem d'ELE tão somente. Agarremo-nos ao SENHOR e creiamos que dia a dia ELE carrega o nosso fardo por nós; se assim não fosse, é certo que desde há muito tempo já teríamos sucumbido. Portanto, saibamos que ELE sempre esteve trabalhando em nosso lugar, e amanhã não haverá de ser diferente; ELE fará o mesmo. Descansemos em suas promessas.(autor desconhecido)

" DEUS ABENÇOE AS FAMÍLIAS, é o que pedimos hoje em nome de JESUS..."



Pr. Eduardo e Neila.

Ouvindo da Palavra com Pr. Eduardo e louvando a DEUS...




Casais que participaram no encontro, irmãos amados em JESUS.

Pr. Eduardo e Neila.

Nédio e Kátia

Antônio e Leondina

Antônio e Silvania

Délio e Vanessa

Magnus e Schirley

Cristiano e Cátia

Luciano e Ana

Brincadeira com balões.






Brincadeira da "BATATA QUENTE", enquanto tocava a música, ninguém queria a caixinha, mas olha só a surpresa, que nos diga irmão Antônio e irmã Silvania...